solar racking and tracking systems
不是s da empresa
    詹塔尔·阿纳尔·德·肯宁
    Tempo como anos de Transporte Bem,Em um piscar de Olhos,2021年Estáse aproximando do do do do do ano,Xiabeplay体育客服中心men Kseng Metal Technology Co.perfeito para 2021 e um novo desafio para oiníciode2022。Festa de fim de ano e Atividades Coloridas de Festa de Boas-Vindas。festaespecialéumaforma divertida de Reunir osfuncionáriosda empresa,客户e amigos e passar algum algum tempo de Qualidade juntos。Conversa,Boa Comida,Um Pouco deMúsicaE Talvez Algumas Bebidas Fazem Parte de Um Jantar Bem Jado。1/布局做本地的(Antes da festacomeçar,todoscomeçama conformurar o local,palco,Presentes,prêmios,assinaturas,Exportíciosde Performance,Etiqueta e assim por diante)。2/convidos efuncionáriosassinam no mur mur de assinaturas-- festa compisou oficialmente,OS客户,Amigos,Amigos,funcionáriosda empresa da empresa deixaram E Deixaram E Deixaram Seus no no Mural de assinaturas no Mural de assinaturas)3/performance 3/dança,dança,magia,guititarrara,guititarra,guititarr eblagem e,Por Diante),Neste Banquete,Sala Estava Cheia de Risadas,Todos Estavam felizes,Deixe afamíliakseng mais coesa。4/premiado excelentesfuncionárioseExcelentegestão5/sorteio 6/remumo aual do do do gerente gerente geral para 2021 e Ictentivo e incentivo e intentiva para para para 2022 7/jantar gourmet o jantar gourmet o“”。 recompensar o funcionário que tiver mérito, então pode-se dizer que é a festa que todo trabalhador da unidade empresarial mais espera. Muitas empresas também realizam algumas atividades de sorteio na "reunião anual". Todos os funcionários da empresa participam dela, são harmoniosos e têm a sensação de uma grande família.
    - 2022年1月19日
    Atividade deConstruçãoDaEquipe Kseng - festival Gourmet
    Pouco Antes做Novo,No Final Do Ano De 2021,O Kseng的美食节Vem Reunindo参与者Selecionados Do Grupo Kseng。Durante um dia eletrizantes竞争者,Juntamente com o gerente daagroindústria,oferecemculináriosos alimentos mais deliciosos dio ailual Material Alimentar。杜兰特(Durante A Atividade),divisãodo dotrabalhoé克拉拉(Clara)。OS参与者Optam por Preparar E Cozinharsuaprópriacomida comida no local,unos fazem bolinhos e churrasco。Atividades Durante O Cheio de Risos,CooperaçãoEAssistênciaMútua。o objetivo das ativides de de Team BuildingÉovicaro Grupo a trabalhar em conjunto,德森维尔沃尔·索斯·庞特斯(Desenvolver Seus Pontos)Portanto,QualquerExportíciodeConstruçãodeEquipe Deve Deve Incentivar aColaboraçãoemVez da竞赛。认证型formaçãodede Emportes nas烤羊to trabalho do do do grupo。
    Prestar atenção! Realocação da fábrica Kseng em um novo local em Xiang'an
    Xiamen Kseng Metal Tech Co., Ltd é uma empresa nacional de alta tecnologia com direitos de propriedade intelectual independentes. A capacidade de produção anual pode chegar a 3GW. Com sede na bela cidade costeira de Xiamen, China. Com a expansão dos negócios da kseng e o recrutamento contínuo de trabalhadores, a antiga fábrica não pode mais acomodar todos os produtos de pedidos comerciais. A fim de fornecer aos clientes produtos de maior qualidade e o melhor serviço, Kseng mudou a fábrica para um endereço mais amplo em 10 de setembro. No futuro, Kseng irá aproveitar ainda mais as oportunidades de desenvolvimento, dar pleno jogo às suas próprias vantagens, para oferecer aos clientes serviços de melhor qualidade e eficiência. Qualidade e serviço são os únicos padrões e requisitos da Kseng. Kseng aproveita esta realocação de fábrica como uma oportunidade para continuar a desenvolver profundamente o mercado fotovoltaico, com produtos de alta qualidade, expandir continuamente o desenvolvimento aprofundado de produtos e serviços da indústria fotovoltaica e atender plenamente às diversas necessidades dos clientes!
    中后期音乐节 - “月球赌博”
    o中期音乐节cai cai no15ºDIADO8ºMêsdo do docalendárioLunarChinês,杜兰特·塞库洛斯(DuranteSéculos),o中期音乐节IctentivouReuniões家族,Grandes festas e desfrute desfrute de uma de uma bela lua cheia。UMA SEMANA ANTES DO FESTIVE中期,Kseng Arealizou O“ Moocake Gambling”文化。Jogos de Azar?Certo,Masédelitivamente合法。Sobre o“ Jogo de Bolo da Lua”,Apostas entre os Haberantes locaissãoosos bolos da lua -eéphivedadecomemorativa comemorativa comemorativa comemorativa recebeu seu seu nome nome nome nomechinês“ bo bing”。Éjogadoapenas em torno do中期节。o Jogo de azar tem seis fileiras deprêmios,quesãonomeadoscomo como como como exames exames imperiais antigos,e tem 63 bolos da lua de tamanhos diferentes diferentes comoprêmios。Do Mais Baixo ao Mais Alto,Ostítulosde seisescalõesSãoXiucai(Aquele que passou no exame exameemívelemnívelde Condado),Juren(Um Candidato Aprovado em emnível省),Jinshi,Jinshi(Umandato aprovado aprovado aprovado aprovado aprovado aprovado aprovado aprovado aprovado exame exame exame exame exame exame exame)Bangyan e Zhuangyuan(各个s vendevente os vendedores donúmeroTrêsaonúmeroum um no exame imperial napresençado Imperador)。O Grande Festival deummêsAtraiuMilhares de de Fujian,香港,台湾,澳门,Bem como pessoas de alguns de algunspaísesdo sudeste asiaasiático。 Em torno do Festival do Meio Outono, em Xiamen, uma cidade costeira da província de Fujian, leste da China, você ouvirá o agradável som prateado dos dados rolando. Aplausos de ganhar ou perder estão em toda parte. Kseng realizou atividades de "Apostas Mooncake" e pratos deliciosos para celebrar o Festival do Meio Outono no restaurante. Na risada, todos voltaram com a carga completa!
    - 2021年9月15日
    Excursãoemgrupo-放松O幽默,Melhore acomunicação
    A paisagem das cinco montanhas supera todas as outras, sendo que huangshan supera todas elas. -- A turnê de meio de ano de Kseng é organizada em Huangshan, a terra das fadas de Anhui. Primeira estação: pintura a tinta - vila de Hong Construída no período Shaoxing da Dinastia Song do Sul, a vila de Hong tem uma história de mais de 900 anos e é uma das maravilhas do patrimônio histórico e cultural do mundo; na vila, a vila é alinhada com edifícios e pátios em camadas e o encantador lago e cor da montanha refletem-se mutuamente, o movimento é apropriado, em todos os lugares é a cena, passo a passo na pintura; É conhecido como a "aldeia na pintura chinesa" por causa de sua forma única e maravilhoso cenário pastoral. Segunda estação: Zona húmida de Xixinan Xixinan está localizada no distrito de Huizhou da cidade de Huangshan. Não é apenas famosa por ser uma vila antiga, mas também por ter uma exuberante floresta de álamos ao longo do córrego. A paisagem é particularmente tranquila, que é carinhosamente chamada de "Xixi Wetland no sul de Anhui" por turistas estrangeiros. Aqui pássaros 'twitter e fragrância de flores, grama verde, como um mundo de sonho, a paisagem é muito bonita! Terceira estação: rua velha de Tunxi Todas as ruas e vielas, compostas por mais de 300 edifícios de estilo Hui construídos em diferentes idades, estão distribuídas em forma de esqueleto de peixe, estreitas a oeste e largas a leste. Rio Hengjiang, rio shuai e o rio Xin 'an, por isso também é conhecido como o fluxo da "Cena Ribeirinha no Festival de Qingming", é o mercado de rua antigo mais bem preservado da China com o estilo arquitetônico do sul de Song e Dinastias Ming e Qing. Quarta estação: país das maravilhas de Huangshan Huangshan é o símbolo do turismo da província de Anhui, o povo de Anhui é um símbolo caloroso e amigável, o mundo tem "A paisagem das cinco montanhas supera todas as outras, dito isso, Huangshan supera todas essas." name.Huangshan é famoso em casa e no exterior por suas "cinco maravilhas" e extensa cultura Hui, e é conhecido como "a montanha mais incrível do mundo". A grande família de Kseng pode desfrutar da paisagem juntos, para que a equipe possa ter uma vida melhor, melhor qualidade física, psicologia mais saudável, ajudar uns aos outros, aumentar a coesão e integração da equipe e melhorar o senso de familiaridade e a capacidade de ajudar uns aos outros.
    - 2021年8月2日
    Xiamen Kseng Metal Tech CO., Ltd.——Relatórios de inspeção de fábrica
    一个energiaeólica,energia solartérmicae energia fotovoltaicaestãosese tornando cada vez mais equestestes noce no Mix de Energia。tuv oferece suporte a Fabricantes,Operadores e Prestadores deServiçosno Mercado de Energia de energiarenovávelcom todos os os os os teackos desegurançadesegurançada da planta,segurançaTécnica,garantia de poldidade e lucrativide e lucrativide。演示o公寓da xiamen kseng Metal Tbeplay体育客服中心ech Co.,Ltd. com a Qualidade com aCertiveraçãoTuv。Como Princional Fuldamento e Base Da Usina Fotovoltaica,典范éda Kseng como fabricante de Montagem Solar/sistemas rastreadores。Em termos de durabilidade,confiabilidade,flexibilidade e desempenho,ksengseforçaparapara produzir produtos produtos que atendam aos recrecreSitos recreceTos dos dos dos clindes e uniness das das dascondiçcondiçõesda vida da vida real。oseguinteéoorelatóriodeInspeçãodefábricada tuv na visita decampoàempresaefábricade Xiamen kseng:
    - 2021年7月21日

Um total de3Páginas

Deixe Um Recado

sevocêestiver intersessado em nossos produtos e quiser saber mais detalhes,deixe uma mensagem aqui,responderemos o maisrápidopossível。

Casa

Produtos